22.03.11 Clientes

Responsabilidade social, doando tecnologia de gestão

  • Equipe da GI e os Gestores do Pequeno Cotolengo

A Gestão Inteligente deu inicio ao Projeto de Desenvolvimento do Modelo de Gestão do Pequeno Cotolengo em Curitiba. O objetivo é proporcionar voluntariamente a tranferência de conhecimentos e métodos de gestão. Com isso, ajudaremos a potencializar o aumento da receita e maior eficiência na aplicação dos recursos, contribuindo com a sustentabilidade da Instituição.

 

Para quem ainda não conhece o Pequeno Cotolengo do Paraná, ele desenvolve suas atividades na linha da promoção humana, acolhendo pessoas com necessidades especiais, abandonadas por suas famílias, ou vindas de famílias em situação de risco, gratuitamente, desde 1965. Por este motivo todas as doações são sempre bem vindas.

 

Nós, da GI, acreditamos que é importante deixar o nosso legado em gestão também para as organizações que fazem caridade. Com isto, não queremos participar apenas de soluções paliativas, mas sim garantir que eles tenham competência organizacional para aumentar a captação e a aplicação de recursos, diminuindo assim a dependência externa.

 

É claro que as oportunidades de melhorias são muitas, como em qualquer organização, porém é admirável o nível de comprometimento do Grupo de Gestores do Pequeno Cotolengo. Este comportamento já foi perceptível na reunião de apresentação dos resultados do diagnóstico que fizemos no mês fevereiro. A foto registra, que os gestores receberam de forma muito positiva as propostas apresentadas, e que segundo eles era uma iniciativa como esta que faltava para incrementar ainda mais os resultados do Pequeno Cotolengo. Eles reforçam que o principal benefício será, consequentemente, a qualidade de vida dos moradores da instituição.

 

As expectativas são grandes! Todos os colaboradores da Gestão Inteligente e parceiros envolvidos estão ansiosos por obter os melhores resultados neste projeto voluntário. Não temos dúvida que será uma experiência extremamente enriquecedora para todos os envolvidos. Periodicamente atualizaremos a todos o andamento deste projeto tão especial.

Para maiores informações sobre o Pequeno Cotolengo acesse: http://www.pequenocotolengo.org.br/





* Nome e e-mail são obrigatórios,
seu email não será divulgado..
 

1