23.03.11 Notícias

Em casa de ferreiro, espeto de ferro!

  • Jorge Gerdau e Rafael Fayet, da GI, na cerimônia em Brasília
A Gestão Inteligente, no último dia 22/03, participou do 8° Reconhecimento e Premiação Nacional às Micro e Pequenas Empresas, que homenageou as micro e pequenas empresas com destaque em gestão de todo o país. A GI, que foi vencedora na categoria serviços no Paraná, e as outras 129 empresas vencedoras da etapa estadual foram homenageadas pela organização do MPE Brasil.

Para receber este destaque as candidatas são avaliadas pela qualidade da gestão e a capacidade empreendedora do empresário, por meio da utilização do questionário de autoavaliação, com base no Modelo de Excelência da Gestão (MEG).
                       
Esta edição bateu recorde de inscrições, com mais de 99 mil candidatas em todo o país. Esta iniciativa é uma parceria do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Sebrae, Gerdau e da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Os gestores do Prêmio dos estados do Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Roraima, Tocantins e Santa Catarina foram reconhecidos pelos seguintes aspectos: maior crescimento de candidatas em relação ao ciclo 2009, maior número de empresas finalistas na etapa nacional, maior número de empresas inscritas em números absolutos, maior número de candidatas em relação ao total de MPEs do estado, maior número de empresas inscritas em relação ao universo de MPEs do seu estado e maior número de empresas candidatas em números absolutos.
 
A Gestão Inteligente persegue diariamente a excelência, pois acredita  que só é possível multiplicar aquilo que se pratica genuinamente. Para a GI, em casa de ferreiro o espeto tem que ser de ferro!
                      
Para conhecer mais sobre o Prêmio MPE Brasil acesse: http://www.mbc.org.br/mpe/






* Nome e e-mail são obrigatórios,
seu email não será divulgado..
 

1 | 2 | 3